11 novembro 2012

Capa nova!

                                 

Oooi tributos! 
Há alguns dia a Nova Zelândia ganhou uma nova edição de luxo dos livros de Jogos Vorazes publicada pela Scholastic, a mesma editora da série nos Estados Unidos. De acordo com o Mockingjay.net, os livros apresentam detalhes metálicos, páginas com cores e ainda contam com o tordo estilizado na capa.
E confere. O website KIWI Reviews ganhou de brinde da editora alguns exemplares dessa edição e disponibilizaram duas fotos inéditas mostrando a arte dos livros, uma já está na imagem em destaque desse post e a outra você pode conferir diretamente no Facebook deles.
Por enquanto não existem informações sobre um box dessa edição especial, mas já podemos esperar por novidades pelas próximas semanas. A nova edição já se encontra em pré-venda na ABC Shop australiana
                                     
           


Ontem eu fui pintar as unhas e encontrei uns adesivos LINDOS do jogos vorazes! Só que como minhas unhas são curtas eu não pude fazer mais eu encontrei algumas fotos na net!





E que a sorte esteja SEMPRE ao seu favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário