02 outubro 2012

Testes !


Oi Arqueiros! Aki é a Amanda nooosssa, quantooo tempo! Tudo bem ai? Eu encontrei na internet alguns teste sobre jogos vorazes! Quer fazer? Clique em mais informações. PS: Já ouviu falar no Blog Of The Paparazzi? NÃOOO?Então entra lá e vÊ! Clica aki.

Se estivesse na Arena, quem seria seu aliado?
 Clica aki e descubra! - PS: O meu deu Katniss, Katniss seria minha aliada. Então...Eu sou a Rue? : 3 ?

Okay, você já está na arena, já tem uma aliada, seu objetivo é VENÇER! Será que conseguiria?


Tchau. Comente o seu resultado!

PS: "Que a sorte esteje SEMPRE ao seu favor..."



10 comentários:

  1. Sim, eu sou guerreira como a katniss!!! Eeeeee

    ResponderExcluir
  2. o meu é o peeta ^^ ou seja eu sou a catnip <3

    ResponderExcluir
  3. O meu deu o Peeta! Amei D+++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  4. peeta urru posso fica ao lado do mas lindo
    mesmo tendo q morre kkkk

    ResponderExcluir
  5. meu aliado seria o Peeta e eu ia conseguir sobreviver aos jogos pq deu q eu so corajosa igual a Katniss!!!!!!! no caso, eu ia ser a Katniss!!!

    ResponderExcluir
  6. Sim: vitória a qualquer preço
    Você ganharia os Jogos Vorazes porque não se importaria com nada ou ninguém. A única coisa fundamental e importante naquele momento para você seria ganhar os jogos e sair viva de lá. E para isso, você mentiria, enganaria e até machucaria quem quer que fosse!

    Cato
    Você seria parceira de Cato na arena pois se consideraria forte e preparada para vencer os Jogos mais do que qualquer um ali. Cheia de vontade de ganhar e sem sentir pena de ninguém, você passaria por cima de tudo e de todos para sai viva da arena.

    ResponderExcluir